Não há ninguém em concreto de quem eu me tenha afastado, mas sim as pessoas que na minha vida não faziam nada e não valiam a pena, Acho que todos passamos por estes tristes momentos de nos querermos afastar de alguém porque nos magoou ou porque simplesmente é uma pessoa em quem não confiamos e que não nos diz rigorosamente nada. São decisões que pessoas tomam todos os dias, a toda a hora... Eu já tive que as tomar algumas vezes para meu bem, ou simplesmente porque sim. Além disso, os que são verdadeiramente importantes permanecem ao meu lado, pelo que eu sou, pelo que eles são, pelo o que a nossa amizade vale. E sempre será assim :)
#11 Letter to a deceased person you wish you cold talk to
Olá Sook
Conhecemos-nos o ano passado, falavamos! E agora?
Nothing :(
Tenho saudades de falar contigo sobre Supernatural, de dizer mal de outras pessoas, de apreciar gazos giros, de parar para descansar durante 15minutos...
Um dia espero voltar a falar contigo...nunca mais soube nada de ti...
Beijinhos
(nesta carta só mencionei a Sookie, mas também há a minha Joaninha do coração que me "deixou")
9#Letter to someone would you like to know
Ganhei coragem para te escrever esta carta, mesmo sabendo que a possibilidade de me responderes é muito pequenina.
Não sei como se escreve uma carta para um ídolo :$
Posso dizer que tudo em ti, é simplesmente mágico. És como um amor platónico, uma paixão, um vicio incontrolável. A tua voz é aquilo que os meus ouvidos verdadeiramente gostam de ouvir.
O meu computador está cheio de fotos tuas, e claro o fundo do ambiente de trabalho é uma foto tua, a minha protecção de ecrã é uma foto tua...
Arrepiei-me assim que ouvi a tua voz, amei o teu grito na canção Plug In Baby, amo ver e ouvir tua tocar guitarra, já é uma rotina! +.+
O teu encanto natural fascina-me! *.*
MATTHEW BELLAMY @@@
6# Letter to a stranger
Escrever a um estranho? Para mim qualquer pessoa pode ser considerada um estranho. Por vezes ate aqueles que nos são mais proximos se tornam estranhos. Por vezes, até aqueles que nos são mais proximos se tornam estranhos. Por vezes, vimos a descobrir coisas sobre quem julgamos conhecer tão bem que os tornam meros estranhos. Por vezes amizades antigas tornam-se estranhas e sem significado, por vezes chegam a cair em esquecimento!
5#Letter to my dreams
Uns são facilmente concretizados outros necessitam de mais trabalho. Uns são possiveis, outros nem tanto. Uns envolvem sentimentos, pessoas ou sucessos(...) e por aí em diante...
Os meus não considero apenas sonhos, são objectivos de vida, são ideias que tenho a cada dia que passa realizá-las.
Sonhos voces são motivações...
De qualquer das formas nunca me abandonem, sem vocês eu já não seria a mesma pessoa, sem qualquer sombra de dúvida, com vocês eu mantenho objectivos na minha vida. :D
4# Letter to my brother
És um chato do caraii xD Mas se não estás em casa alguma coisa não está bem :S
Já sabemos que há sempre desavenças, que há sempre discórdia, que estamos sempre a discutir, e que ao mínimo acontecimento o ambiente pode tornar-se bastante negro, e até haver agressões. Físicas, porque Psicológicas há sempre.
Mas lá no fundo e apesar de dizeres que não gostas de mim, que se pudesses escolher eu não seria tua irmã, eu sei que me vês como um modelo a seguir e que me adoras.
Também, como já te disse, tu às vezes perdes muito com o pai por atitudes que tomas e decisões que não são as melhores, mas a vida é tua !
Oh, não sei a quem é que saíste tão orgulhoso, mas devias, pelo menos ouvir, os conselhos que às vezes tenho para te dar. Como já passei pelo mesmo que tu, é mais fácil. Mas mesmo assim, não ouves.
Independentemente do que se passar, terei que dar o papel de irmã e ajudar.
Continuarei aqui puto, mesmo que me chames nomes, que me queiras ver morta ao resto das coisas todas que dizes que davam uma lista bem extensa e que não é para aqui.
Lá no fundo sei que gostas de mim e isso é o mais importante;deixa lá, eu também gosto de ti, e não te digo.
3#Letter to my parents
A vida tem dado muitas voltas sinceramente e os três sabemos disto. Têm havido fazes boas, outras muito boas, e depois há aquelas péssimas, mesmo.
Desde cedo que me educaram da melhor maneira possível, dando e indicando valores que acharam importantes; que seriam importantes tanto na minha integração na sociedade, como a nível pessoal. Por esses valores e educação que me dram tenho dsde já a agradecer. Fizeram um optimo trabalho.
É verdade que me desapontaram muitas vezes, mas também vos desapontei certamente.
Mãe, a nossa relação não a mais aberta, não falmos de muitas coisas relacionadas, com a minha pessoa ou sobre a minha vida social.
Foi contigo Pai, que nasceu a paixão por música e concertos desde muito cedo.
Agradeço-vos por me terem dado sermões e chamado a razão quando era necessário, quando fazia asneira, quando não me deixaram ir aqui ou ali.
Amo-vos e disso vocês já sabem não é?
2#Letter to my passion
Olá paixão. Há quanto tempo não te vejo?
Sinceramente já perdi a conta dos dias que não estás perto de mim.
A tua presença era agradável, mas esses tempos acabaram; pois tu desapareceste sem deixar um único bilhete ou uma mensagem a dizer que partirias. E eu? Tive que me acostumar à ideia de que tu, Paixão, tinhas ido embora; tive que me acostumar à ideia de que chorar por ti, não fazia sentido.
Sei que muitas ‘amigas’ tuas te disseram que te amavam, choraram, imploraram e estavam dispostas a qualquer coisa para te ter. Um pequeno sinal de desespero, não te parece? O que é demais enjoa e toda essa importância não é excepção. Acho que te estragaram com tantos elogios, com tanto querer. Eu grito por ti acredita em mim, grito muito.. mas faço-o em silêncio.
Gosto de ti mas também gosto de mim, e gosto muito. Gosto o suficiente para deixar o passado atrás das costas, para não me prejudicar…
Gostaria de ter certeza que, tudo aquilo que passamos não foi em vão para ti, assim como não o foi para mim. O tempo será capaz de apagar a réstia de mágoa que ainda me resta. Sei que não vai permanecer comigo muito mais tempo, vou fazer com que ele a leve.
Chega de desencontros. Preciso de seguir o meu caminho.
Até sempre,
Micas
------------------------------------------------ 1#Letter to my best friend
Poucos encontros, poucos risos, poucos choros, poucos sms's trocados. Sim há isso tudo e muito mais.Mas essas coisas não passam de pequenos nevoeiros que sempre podemos soprar.Já houve muitas gargalhadas que duravam semanas, encontros que eram horas seguidas, sms que com poucas palavras conseguiam dizer grandes coisas.E isso, vale e sempre valerá por tudo.
As coisas evoluíram depressa, como ambas sabemos. Nem meio ano (escolar) foi preciso para termos escrito nas nossas almas “Melhores Amigas”. E atrevo-me a dizer que nesse ano escolar, foste a melhor coisa que me aconteceu. Era tudo tão único e puro! Não havia gargalhadas fingidas, não havia segredos por segredar, não havia sal a mais na sopa. Era tudo em conta, peso e medida. Confiei-te a chave da minha vida, e disso não me arrependo.Acho que nunca nos chateamos por coisa alguma. Quando o meu almoço era um chocolate tu limitavas.te a ficar no teu inocente silencio, mas no fundo eu sei que te apetecia dares-me um grande sermão. Quando me baldava as aulas só porque me apetecia tu só dizias "Eu não estou zangada só estou um bocado triste contigo!" Mas no dia a seguir ja estava tudo na boa! As aulas contigo e com a Moura eram recreio.Os intervalos contigo, eram o conjunto do perfeito com o impossível.As conversas contigo, eram o conjunto do fantástico com o único. OK, estou toda perdida no que estava a escrever, mas era só para dizer que as cenas contigo eram, são e serão perfeitas oh ♥
E isso foi o passado, e o presente? Onde anda esse desavergonhado malicioso?
Esse anda aqui, a criar espaço entre nós. A privar-nos de muitas conversas, de muitas gargalhadas e até mesmo de segredos. Esses então, juntamente com os mexericos e novidades têm ficado perdidos numa outra dimensão. A culpa também não é só dele, nós também lhe damos de comer e de beber, mas sabes o que é mais irónico nisto tudo? NÓS CONSEGUIMOS SEMPRE ESTAR UM PASSO À FRENTE DELE. Nunca deixamos que ele nos afasta-se para sempre nem para mal. Estivemos sempre aqui, uma para o outra. Sabendo ou não as novidades, estivemos aqui. Sabendo ou não o que andávamos a fazer e com quem andávamos, estivemos aqui. Sabendo que não falávamos há dias, semanas e messes, estivemos aqui. Nós perdemos o contacto e mesmo assim, estivemos aqui. E nada mudou com tudo isso. A minha chave que abre o meu coração, que vasculha a caixa dos meus pensamentos e que aborda directamente a caixa de correio dos meus sentimentos, está contigo.
Falta o futuro, não é?
Ele é o mistério em pessoa, e por isso nem sei o que te dizer sobre ele. Mas posso esperar que ele seja perfeito para nós.Que nos de mais bons momentos, mais gargalhadas,mais choros, mais encontros, como nos tem dado ate aqui. Que nos dê adubo para continuarmos a fertilizar esta amizade. E como ele é um querido, ele vai-nos dar uma relação como o céu *.* PERFEITO.
Estou aqui como estive ontem e estou agora. De futuro, cá estarei. Conta sempre comigo, para tudo, a qualquer momento,porque 'tudo o que construímos até hoje e que continuaremos a cimentar vai durar até à cova, nem que seja numa simples recordação como esta, pois o teu sorriso, as tuas caras de amuada e tudo o que fizemos até hoje vai permanecer SEMPRE!'
Eu amo-te Margarida Oliveira, melhor amiga ♥.
P.S.:MOMENTOS?? Só contigo CONVERSAS??! Só contigo MELHOR AMIGA?? Tu e só tu
Micas

ESTE A COISA MAIS LINDA QUE ALGUEM FEZ POR MIM.. E so podias ser tu a faze-la!! :DD
ResponderEliminarNunca esquecerei o que fazes por mim, e dou-te um sermão para ficares cada vez melhor
Mas para mim ja es a melhor e serás sp!!
Podes fazer porcaria porque eu gosto dee ti DE QUALQUER MANEIRA AMOR!
Amo-te SEMPRE MARIANA RAMALHO
arroba.arroba.arroba :)