12 julho 2010

I just can't get you off my mind...


I want get you off  my mind! Mas não consigo não sei porque!? Será porque foste a pessoa que me mostraste o sentido da vida e me mostras-te o significado de viver. Trouxes-te contigo razões, motivos, explicações, vieste tornar as coisas claras, trouxeste sentido.Mas de um momento para o outro tudo desapareceu, tu desapareces-te e contigo foi tu o que me trouxes-te.
Todas as vezes que olho para a tua foto digo para mim mesma "I need you now", apetece-me gritar tão alto para tu me ouvires, mas sei que se tu me ouvires tudo vai continuar na mesma.Nem sei se algum dia estive nos teus pensamentos, na tua mente, porque para mim isso acontecia o tempo todo.
Pisar os sítios que tu pisas-te, passar nos sítios onde tu passas-te, tornou-se difícil, porque para qualquer lado que me vire e olhe, eu lembro-me de ti, do teu sorriso perfeito, do teu tic, dos teus olhos, dos nossos olhares, etc. Tudo o que para mim teve um significado muito especial, não sei se para ti o sentimento foi mutuo.
Neste momento são vagas memórias que eu quero que desapareçam da minha cabeça.
Parece que caminho numa rua sem vida, onde só a minha sombra caminha ao meu lado...quem devia ocupar esse lugar devias ser tu para me fazer feliz outra vez!
Podes-me ter deixado em corpo e podes me ter deixado sem vida mas no fim disto tudo acho que te tenho de dizer "Obrigada". Ficaras para sempre na minha mente e na minha vida, fizes-te me crescer, contigo aprendi o significado da palavra amor.
Obrigada

1 comentário: