14 setembro 2010

Your magic doesn´t affect me more!



Acho que hoje é um óptimo dia para te relembrar do quanto te portaste mal comigo. Mas..o que achas que és, realmente? Achas que és ALGUÉM para me tratar da maneira que trataste? E o que achas que eu sou, realmente? Fizeste-me mal, muito mal.. mas hoje, hoje já não dói mais, mas agora calas-te e ouves-me do principio até ao fim .

Há três coisas que custam sempre mais a serem ditas.. AMO-TE, OBRIGADA e DESCULPA.
E a ti, nenhuma delas faz falta. Não digo 'amo-te' porque só se deve dizer às pessoas certas, que nos fazem felizes e que nos mantêm no cimo de tudo. porque sabes, aqueles que merecem as tuas lágrimas são os que nunca te fariam chorar..e além disso, esse sentimento ficou esquecido num tempo fora de todos os outros tempos.

Não digo 'obrigada' porque só devo agradecer aos que ficaram comigo até ao fim, independentemente de tudo. Não te vou agradecer por me teres feito sofrer, por me teres feito chorar e por me teres feito pensar que eu nunca vali nada para ninguém. Mas não é bem assim, eu valho muito, mais do que alguma vez tu poderias sequer imaginar. Eu valho por mil pessoas de ti.

Não digo 'desculpa' porque, não fui eu que te tratei como um problema na minha vida nem fui eu que te exclui do nada da minha vida.
Eu tenho o meu orgulho e não me rebaixo por alguém que não vale a pena, o esforço e a dedicação.

E...

Sabes que mais? Odeio-te! Odeio-te por tudo o que me fizeste. Por todas as desilusões que me causaste e que continuas a causar. Por teres aparecido na minha vida e logo dela teres saído. Odeio-te por me teres feito apaixonar por ti. Gozaste com a minha cara e fingiste sentimentos. Fui burra. Fui muito burra por ter acreditado em ti. Usaste-me e deitaste fora, como se eu fosse um farrapo velho. Agora sei que ter confiado em ti foi um erro. Agora sei que tu foste a pior loucura e asneira da minha vida. Adeus

Nem sei porque é que me dou ao trabalho de te escrever isto tudo.. mas quando fores a ler isto espero que penses na merda que andas.te a fazer!

Sem comentários:

Enviar um comentário